há 2 horas
Motor de viatura da Polícia Militar ferve e pega fogo no Centro de Campo Grande (vídeo)
Apesar do susto, os militares da 'barca' conseguiram sair em segurança e apagar as chamas
O motor de uma viatura da Polícia Militar ferveu e acabou pegando fogo durante a tarde deste domingo (28), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, localizado na região central de Campo Grande. Apesar do susto, os militares não se feriram.
Conforme as informações iniciais, a dupla de policiais seguia para a Santa Casa, onde atenderia a um chamado. Porém, durante o caminho, perceberam o problema mecânico no veículo.
Ao ver as chamas, os militares se afastaram da viatura e retornaram momentos depois com extintores de incêndio, apagando o fogo.
Por ser um veículo oficial, a Perícia Técnica precisou ser acionada para fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso.
O cruzamento ficou parcialmente interditado por conta do ocorrido, mas, por sorte, o fluxo era baixo e não causou transtornos aos motoristas que trafegavam pela região.