Cidades

17/11/2013 11:35

Mulher denuncia marido por morte em acidente de trânsito em Dourados

Fatalidade

17/11/2013 às 11:35 | Atualizado Juliene Katayama
Foto: Divulgação/Dourados News

Márcio dos Santos Rodrigues, de 28 anos, fugiu depois de matar atropelada Zilda Marinho da Silva, de 48 anos, na noite de ontem (16), em Dourados. O motorista foi denunciado por sua mulher que procurou a delegacia ao saber dos fatos.

Zilda seguia pela rua Presidente Kennedy em uma motocicleta Honda Pop, placa HSU-5980, com Ana Claudia quando no cruzamento com a rua Francisco Luiz Viegas, na região da Cabeceira Alegre, acabou atropelada por um veículo Gol, conduzido por Márcio.

Após o acidente, o motorista do veículo fugiu. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou uma equipe de socorro até o local. Zilda morreu antes de chegar ao Hospital da Vida, apesar dos primeiros socorros recebidos no trajeto. Já Ana Claudia teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações policiais, momentos depois da colisão, Márcio teria chegado na casa dele e relatado à mulher o acontecido. Ela procurou a 1ª. DP (Delegacia de Polícia) para denunciar o marido. Eles discutiram na residência, após tomar conhecimento dos fatos. No local, a mulher encontrou a família da vítima e questionou o que havia acontecido. Diante da resposta, afirmou que sabia do caso.

Policiais militares foram avisados e se deslocaram até a residência de Márcio, que em depoimento, afirmou não ter avistado a placa de sinalização indicando a parada. Ele foi autuado por homicídio doloso.

Fonte: Dourados News