há 1 hora
Jovem é baleado enquanto estava com avô em calçada e morre em hospital de Nova Andradina
Fabrício Flor de Oliveira foi alvejado várias vezes
O jovem Fabrício Flor de Oliveira, de 19 anos, morreu após ser alvo de um ataque a tiros na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho, conhecido como Morada do Sol, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Jornal da Nova, Fabrício estava sentado na calçada de uma residência, ao lado do avô, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Enquanto isso, o jovem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação da execução.