Ponta Porã

há 1 hora

Ladrão sente dó de vítima e desiste de assalto em Ponta Porã

O homem afirmou que só estaria realizando o assalto porque precisava alimentar o filho

15/07/2026 às 09:32 | Atualizado 15/07/2026 às 08:32 Rebeca Ferro
Imagem ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews

Uma jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (14) em Ponta Porã. A jovem estava trabalhando como atendente de caixa de um comércio do município. 

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava em seu horário de trabalho quando o homem chegou portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. O homem teria pedido para a jovem entregar o dinheiro que estava no caixa, mas a vítima se recusou a realizar o pedido. 

Durante a recusa, o homem passou a mostrar a arma para o jovem e afirmou que só estava fazendo aquilo para poder alimentar o seu filho. Após alguns minutos, o autor teria olhado para a vítima e afirmado que "estava com dó dela e, por isso, não iria assaltá-la". 

Após a fala, o homem deixou o estabelecimento, tomando rumo ignorado. A jovem procurou a polícia e descreveu o autor, momento em que foi apresentada uma foto do possível responsável, sendo reconhecido por ela.

O caso segue em investigação.