Campo Grande

há 2 horas

Esposa consegue contato com homem desaparecido e vítima afirma não saber onde está

Vítima chorava e afirmava não saber onde estava antes de ligação cair

16/07/2026 às 11:31 | Atualizado 16/07/2026 às 10:25 Rebeca Ferro
Arquivo Pessoal

Anderson de Souza Torquato, de 38 anos, está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (15) após sair para o lado de fora de um salão de beleza enquanto aguardava a sua esposa na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson e a sua esposa moram em Coxim e vieram para Campo Grande buscar a filha da vítima para passar as férias com o casal. A esposa afirma que o marido teria ido encontrá-la por volta das 13h50, quando estava finalizando o serviço no local. 

O homem teria entrado no local e saído para esperar a esposa do lado de fora, quando a encontrou. A esposa, às 13h50, ao sair do salão de beleza, não encontrou o esposo e não o encontrou. Acreditando que ele poderia estar dentro do carro, beleza, sala, a mulher foi até o veículo, porém não o encontrou. 

Ao conferir as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, foi possível ver que o homem teria deixado as chaves do carro sobre o balcão do estabelecimento e saiu andando pela Rua Marechal Rondon em direção à Avenida Calogeras.

A esposa de Anderson afirmou que, por volta das 17h da quarta-feira, o seu marido atendeu à ligação e, ao ser questionado de onde estava, afirmou que não sabia e começou a chorar na sequência, desligando a chamada em seguida.

A família pede que, caso alguém tenha informações sobre o homem, entre em contato por meio do telefone (67) 99351-3744.   Anderson vestia calça bege jeans e blusa de frio clara no momento do desaparecimento.