Interior

há 8 horas

Mulher é encontrada caída em beira de estrada com corte profundo no tórax em Amambai

A vítima apresentava fala desconexa, mas acusava um vizinho pelo crime

18/07/2026 às 16:31 | Atualizado 18/07/2026 às 12:52 Rebeca Ferro
Hospital Regional de Amambai - Google Maps Street View

Uma mulher de 22 anos foi encontrada caída às margens de uma estrada dentro da aldeia Amambai com um profundo ferimento na região do tórax. A mulher foi encontrada na noite desta sexta-feira (17) e encaminhada para atendimento médico. 

Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que foi encontrada, a mulher apresentava fala desconexa, causada pelo visível estado de embriaguez em que se encontrava. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai pela Casai ( Casa de Apoio à Saúde Indígena). Ela apresentava um ferimento causado por objeto perfurocortante com sangramento ativo.

A Polícia Militar foi chamada ao hospital e, em contato com a equipe médica, foi informada de que a mulher repetia que o autor do crime teria sido um vizinho identificado apenas pelo apelido.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Amambai e segue em investigação.