Campo Grande

há 1 dia

Alívio! Jovem autista que estava desaparecido é encontrado em Campo Grande

Leônidas havia sumido na região do Parque dos Poderes

19/07/2026 às 07:50 | Atualizado 19/07/2026 às 08:50 Carol Rampi
Rede social

Terminou bem a busca por Leônidas, conhecido como Léo, jovem autista não verbal que havia desaparecido na noite deste sábado (18), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Após a divulgação do caso e a mobilização de familiares e internautas nas redes sociais, a família informou que o jovem foi encontrado em segurança.

Léo havia sido visto pela última vez nas proximidades da região da Unimed, no Parque dos Poderes. No momento do desaparecimento, ele usava regata preta, short escuro e tênis vermelho.

A notícia do desaparecimento gerou preocupação devido ao fato de o jovem ser autista não verbal, o que poderia dificultar a comunicação durante as buscas.

Pouco tempo depois da divulgação do caso, os familiares confirmaram que Léo foi localizado e agradeceram o apoio da população e de todos que compartilharam as informações.