Polícia

há 22 horas

Adolescente é assassinado com 12 tiros enquanto dormia em casa da Nhanhá

Um amigo da vítima contou que, há alguns dias, o menor teria se envolvido em uma briga

20/07/2026 às 07:47 | Atualizado 20/07/2026 às 09:28 Brenda Souza
Marco Codgnola/Arquivo TopMídiaNews

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com 12 tiros durante a madrugada desta segunda-feira (20), na casa onde morava no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima foi encontrada sem sinais vitais próximo à porta do imóvel. Testemunhas então contaram que viram o momento em que o suspeito chegou ao local em uma Honda Biz, entrou pelo portão e foi até a sala da residência.

O adolescente estava deitado no sofá e foi surpreendido pelos disparos, falecendo ainda no local. Outro menor, que também estava dormindo na casa, contou que não conseguiu identificar o autor, porém, há cerca de 2 dias a vítima teria se envolvido em uma briga.

Apesar disso, não soube dar detalhes a respeito do homem envolvido na confusão.

No local, as equipes da perícia encontraram 11 cápsulas deflagradas. Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender o caso.