Campo Grande

há 1 hora

Mulher assassinada pelo marido é velada em Campo Grande

Autor também está sendo velado em outro ponto da cidade

28/07/2026 às 09:00 | Atualizado 28/07/2026 às 08:54 Dayane Medina
Reprodução/Redes Sociais

Terezinha Nantes de Arruda, 54 anos, morta a facadas pelo companheiro, Joel Escócio Carvalho, 59 anos, está sendo velada nesta terça-feira (28), no Cemitério Parque das Primaveras, no bairro Parati, em Campo Grande. A vítima foi morta a facadas pe companheiro na casa do casal, nesta segunda-feira, na Vila Bandeirante.

O autor do feminicídio também está sendo velado nesta manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Vila Nasser.

O assassinato de Terezinha foi premeditado, com áudio enviado ao filho e a um amigo, conforme informações da delegada da Deam (Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher), Larissa Franco. 

O marido e mulher estavam juntos há 30 anos não tinham histórico de violência doméstica, nem de medida protetiva. Porém, o áudio anunciando a separação foi enviado pelo autor premeditando a tragédia.

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal que foi até a residência e encontrou os dois em poças de sangue. Segundo uma vizinha, o casal era tranquilo e não aparentava enfrentar problemas que pudessem levar a essa situação.