há 2 horas
Jovem é preso por importunação sexual contra adolescentes em Maracaju
As meninas, de 12 anos, estavam apenas passando na frente da casa do suspeito
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (29), suspeito de importunar sexualmente duas adolescentes, ambas de 12 anos, na Vila Juquita, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após uma moradora acionar a corporação e denunciar que o suspeito havia praticado atos obscenos contra a filha e a sobrinha dela, enquanto as meninas passavam em frente à casa onde ele mora.
Os policiais foram até o local, ouviram o relato das adolescentes e, de acordo com a PM, as vítimas confirmaram as importunações e indicaram a residência do suspeito.
A equipe se deslocou até o imóvel e encontrou o jovem, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Após ouvir os envolvidos e analisar as informações apresentadas pelos policiais militares, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
O suspeito permaneceu preso e está à disposição da Justiça.