Polícia

há 2 horas

Jovem é morto a pauladas e pedradas no Centro Oeste (vídeo)

Motivação pra o crime ainda é desconhecida 

01/08/2026 às 08:32 | Atualizado 01/08/2026 às 09:16 Méri Oliveira
Repórter Top

Um jovem de 27 anos foi morto por traumatismo cranioencefálico provocado por pauladas e pedradas durante uma briga na madrugada deste sábado na Rua Catiguá, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estaria envolvido em uma briga com mais uma ou duas pessoas, que teve início em frente a uma tabacaria na Rua Catiguá e as agressões se estenderam até o cruzamento da Rua Catiguá com a Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, local onde a vítima foi encontrada caída ao solo, já sem sinais vitais. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, puderam apenas constatar o óbito. Em seguida, a Polícia 
Militar, que também foi acionada, chegou ao local e fez o isolamento da área para preservar a cena do crime. 

Uma irmã da vítima chegou em seguida e fez o reconhecimento do corpo, mas não permaneceu no local. 

O suspeito ou suspeitos de autoria não foram identificados, porém, há câmeras de segurança em alguns imóveis no local e a polícia deve solicitar o conteúdo aos moradores. 

O corpo foi removido e levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame de necropsia. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação, a fim de identificar a motivação, bem como, os autores do crime. 

Your browser does not support HTML5 video.