Interior
há 1 hora
Família pede ajuda para trasladar corpo de menina morta em ataque em Cassilândia
Doações serão usadas para levar o corpo até Chapadão do Sul
Reprodução/Rede social
A família da menina de 3 anos que morreu após ser atingida por um tiro, na noite deste sábado (1º), em Cassilândia, precisa de dinheiro para custear o traslado do corpo até Chapadão do Sul.
Conforme o pedido divulgado nas redes sociais, o velório e o sepultamento da criança serão realizados no município, mas os familiares precisam de ajuda financeira para fazer o transporte.
A menina e o pai, de Márcio Aparecido, de 27 anos, foram atingidos durante um ataque contra o veículo em que a família estava. Outra filha do casal, de 12 anos, sofreu cortes pelo corpo provocados pelos estilhaços dos vidros.
Qualquer valor pode ajudar a família. As contribuições podem ser feitas pela chave Pix: (67) 99887-5795.