Interior

há 3 horas

Quatro pessoas ficam feridas em batida entre carro e caminhão na BR-163 (vídeo)

Quatro equipes de resgate foram ao local atender as vítimas

05/08/2026 às 07:35 | Atualizado 05/08/2026 às 08:59 Sarai Brauna
Rio Verde News

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão-baú na noite desta terça-feira (4), na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso.

A colisão ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Verde, no sentido Rio Verde–Coxim. Conforme as informações iniciais, o motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção após passar pela ponte e bateu de frente contra o caminhão.

As quatro vítimas estavam no Fiat Uno. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelas equipes de resgate. Apesar da gravidade da batida, não houve mortes.

Quatro equipes da Motiva Pantanal foram mobilizadas para atender à ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e auxiliou no socorro aos feridos.

Um vídeo enviado por um internauta ao site Rio Verde News mostra a chegada das equipes de emergência e o atendimento às vítimas na rodovia.

Your browser does not support HTML5 video.