Campo Grande

há 2 horas

Pai é ameaçado após impedir filha de voltar para casa da mãe e do padrasto em Campo Grande

O suspeito teria passado a enviar mensagens para pressionar o pai a devolver a criança para casa da mãe

08/08/2026 às 08:31 | Atualizado 08/08/2026 às 09:03 Sarai Brauna
André de Abreu

Um homem de 32 anos procurou a polícia na noite desta sexta-feira (7) após denunciar ter sido ameaçado pelo atual companheiro da ex-mulher, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima contou que decidiu levar a filha para morar com ele após tomar conhecimento de que a menina teria sido vítima de estupro em 2024. Conforme o relato, o atual companheiro da ex-mulher é apontado como suspeito no caso.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mãe da menina continua convivendo com o homem. Após a decisão do pai de levar a filha para sua residência, o suspeito teria passado a enviar mensagens e áudios para pressioná-lo a devolver a criança para a casa da mãe.

O pai afirmou aos policiais que a filha não quer retornar ao convívio da mãe e do padrasto e que se sentiu ameaçado de morte pelas mensagens recebidas.

Durante o atendimento na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele apresentou os áudios atribuídos ao suspeito e manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem.