Polícia

há 1 hora

Fé nas malucas! Mulher não aceita fim do namoro, quebra carro e bate no ex durante briga no Tijuca

O homem ficou com vários arranhões pelo corpo

11/08/2026 às 15:31 | Atualizado 11/08/2026 às 14:45 Brenda Souza
Foto Ilustrativa - Alice Assis

Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta terça-feira (11) após quebrar os vidros de um carro com uma pedra e agredir o ex-companheiro, de 25 anos, em uma residência localizada na Rua Nahambiquara, região do bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que suspeitaram de a mulher ir até o local a procura do ex, já que eles terminaram o relacionamento há alguns dias e a mulher não aceitava o fim do namoro.

Ainda de acordo com a ocorrência, ao descobrir que o ex estava no imóvel, a suspeita pegou uma pedra e atingiu um Chevrolet Spin que estava em frente à residência. O para-brisa e o vidro da porta traseira esquerda foram quebrados.

Em seguida, a mulher teria entrado na casa e iniciado uma briga com a proprietária do veículo.

Durante a confusão, o ex-companheiro afirmou ter visto um objeto metálico nas mãos da suspeita, que aparentava ser uma faca. Ele tentou intervir e, segundo o registro, foi agredido com tapas e arranhões.

O homem conseguiu imobilizar a mulher até a chegada da Polícia Militar. A suspeita apresentava escoriações nos joelhos, braços e nariz. Já o ex-companheiro tinha arranhões no pescoço, rosto e braços.

A mulher foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como dano, vias de fato e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.