há 1 hora
Briga entre colegas de serviço termina com homem ferido a garrafas em Dourados
A vítima sofreu um corte profundo no pescoço e várias lesões no rosto
Um homem de 56 anos ficou ferido após uma briga entre trabalhadores que consumiam bebidas alcoólicas na madrugada deste sábado (15), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço e várias lesões no rosto.
Segundo o registro policial, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser encontrada ensanguentada. Um colega de trabalho contou aos policiais que o grupo havia terminado a jornada na Fazenda Triunfo, às margens da BR-463, em Ponta Porã, e começou a beber.
Conforme o relato, em determinado momento, o homem teria ido até a casa onde estava hospedado e retornado com duas munições de arma de fogo. Ele teria mostrado os objetos a um colega e dito que estava armado e que iria matá-lo.
O colega afirmou que foi para um quarto e permaneceu no local. Pouco depois, a vítima teria batido na porta pedindo ajuda. Ao abrir, o homem encontrou a vítima com vários ferimentos no rosto e um corte profundo no pescoço.
Outro trabalhador contou à polícia que estava em um quarto com outros dois colegas quando a vítima entrou carregando um facão e fazendo ameaças de morte.
Segundo relato, ele conseguiu retirar o facão das mãos do trabalhador. Na sequência, conforme o relato, outro homem teria atingido a cabeça da vítima com uma garrafa e depois usado o objeto para golpeá-la no pescoço.
Delcidio recebeu atendimento na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.