Interior

há 1 hora

Novas imagens mostram carro perdendo controle em acidente que matou quatro na BR-163 (vídeo)

Pneu dianteiro esquerdo do veículo pode ter estourado

18/08/2026 às 09:05 | Atualizado 18/08/2026 às 09:35 Sarai Brauna
VejaFolha

Novas imagens divulgadas nesta segunda-feira (17) mostram um novo ângulo do grave acidente que deixou quatro pessoas mortas e seis feridas na BR-163, em Bandeirantes. A colisão aconteceu no domingo (16).

No vídeo, é possível observar o momento em que o condutor de um Chevrolet Onix perde o controle da direção enquanto trafegava pela rodovia.

Uma das hipóteses levantadas para explicar a perda de controle é o estouro do pneu dianteiro esquerdo do veículo. Com isso, o motorista teria perdido o domínio do carro, que acabou se envolvendo na colisão com outros veículos.

O acidente terminou com quatro mortes e deixou outras seis pessoas feridas. Equipes de socorro foram mobilizadas para atender as vítimas.

Your browser does not support HTML5 video.