In Memoriam

há 46 minutos

Subtenente da Polícia Militar Ambiental morre em Três Lagoas

Fábio Evandro Sabbatini dedicou mais de três décadas à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

18/08/2026 às 12:31 | Atualizado 18/08/2026 às 10:41 Dayane Medina
Diário Cidade News

O subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Fábio Evandro Sabbatini, de 62 anos, faleceu na segunda-feira (17), após enfrentar problemas de saúde, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Fábio integrava o efetivo da Polícia Militar Ambiental (PMA).

O corpo foi velado na Capela Cardassi e o sepultamento no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Conforme o Diário Cidade News, Fábio Evandro Sabbatini ingressou na PMMS em 1º de junho de 1990 e passou a integrar a PMA em maio de 2001. Em novembro de 2017, foi transferido para a reserva remunerada, retornando às atividades em março de 2018.

Em abril de 2023, foi promovido ao posto de subtenente, encerrando uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço policial e à proteção da população. 

A Polícia Militar Ambiental e colegas de farda lamentaram a perda e prestaram solidariedade aos familiares e amigos durante o momento de dor e despedida.