Polícia

há 19 minutos

Trabalhador quebra o tornozelo ao cair de trator em Aquidauana

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região

19/08/2026 às 17:51 | Atualizado 19/08/2026 às 17:16 Brenda Souza
Aquidauana News

Um homem de 39 anos ficou ferido após cair de um trator na manhã desta quarta-feira (19), nas proximidades do distrito de Cipolândia, em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande.

O acidente de trabalho mobilizou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Antes da chegada dos socorristas, a vítima já havia sido retirada do local e colocada em um veículo particular, que seguia em direção à cidade.

Durante o deslocamento, o carro foi interceptado pela equipe do Samu, que assumiu o atendimento pré-hospitalar.

Na avaliação inicial, os socorristas identificaram suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. A equipe realizou os procedimentos necessários e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Aquidauana para avaliação médica e continuidade do tratamento.