há 58 minutos
Homem coloca fogo em sofá e ameaça matar moradores de casa na Piratininga
Ele acabou sendo preso em flagrante pelas equipes da Polícia Militar
Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (27) após atear fogo em um sofá dentro de uma casa e ameaçar de morte moradores, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 9h15 para atender uma ocorrência na Rua Tupã. A denúncia inicial informava que um homem estaria colocando fogo dentro de uma residência.
No local, os policiais encontraram o suspeito dentro do imóvel. Conforme o registro, ele havia colocado fogo em um sofá. Aos militares, o homem disse que o móvel pertencia à mãe dele.
Durante o atendimento, um morador relatou que já havia sido agredido pelo suspeito em outra ocasião. A vítima detalhou ainda que ele teria jogado uma pedra contra sua cabeça e dado uma paulada em seu braço.
O homem também teria feito ameaças de morte e dito que mataria a vítima caso a polícia fosse chamada.
Na delegacia, a vítima relatou que o suspeito também teria ameaçado sua mãe de morte. Ainda conforme o depoimento, além de incendiar o sofá, ele teria danificado móveis dentro da casa.
Segundo o relato, o suspeito afirmou que, se fosse liberado, voltaria ao imóvel e mataria os dois com uma faca.
A ocorrência envolvendo a mulher foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que deverá apurar as ameaças e os danos.
O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.