há 59 minutos
Reinaldo Azambuja faz carreata e participa de atos de campanha em cidades do interior de MS
Candidato ao Senado esteve em Guia Lopes da Laguna e Jardim nesta sexta-feira (28)
O candidato ao Senado Reinaldo Azambuja (PL) participou de uma série de atividades de campanha em Guia Lopes da Laguna e Jardim, no sudoeste de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (28). A agenda incluiu carreata, reuniões com lideranças políticas e encontros com apoiadores.
Em Guia Lopes da Laguna, o candidato percorreu ruas da cidade em uma carreata. De acordo com a campanha, mais de 100 veículos participaram do percurso, que terminou na Praça dos Ipês.
Reinaldo estava acompanhado do governador Eduardo Riedel (PP), candidato à reeleição, do candidato ao Senado Capitão Contar (PL) e do prefeito de Guia Lopes da Laguna, Max Antônio Souza Morais, o Dr. Max.
Depois da carreata, Reinaldo participou de um ato político realizado em frente ao ginásio municipal. No discurso, falou sobre a relação com os municípios e defendeu a busca por recursos para obras e serviços públicos caso seja eleito.
Em seguida, a comitiva seguiu para Jardim. O candidato se reuniu com apoiadores, prefeitos, ex-prefeitos e candidatos que fazem parte da aliança formada para as eleições.
Durante o encontro, Reinaldo apresentou algumas das demandas que pretende levar ao Senado caso seja eleito. Entre elas, citou obras de pavimentação, investimentos no hospital, ações sociais e melhorias nas estradas de Jardim e Guia Lopes da Laguna.
“A campanha é muito curta. Eu não sei se a gente vai conseguir voltar mais uma vez aqui, porque é muito difícil. Quero pedir para cada um de vocês que estão aqui que levem a nossa mensagem”, disse.