Política

há 29 minutos

Contar cita trajetória como campeão de votos e diz que Senado requer 'voz forte'

Bolsonarista raiz é o segundo voto do PL na disputa à Casa Alta

01/09/2026 às 10:11 | Atualizado 01/09/2026 às 09:32 Thiago de Souza
Contar mira o Senado com Flávio presidente - Reprodução Instagram

Candidato ao Senado, Capitão Contar (PL), se apresentou ao eleitor e relembrou trajetória marcada por vitórias, tanto na carreira militar quanto na política. Ele destacou que o cargo que mira requer voz forte para consertar o País e mudar a vida das pessoas. 

Contar primeiro lembrou que serviu o Exército Brasileiro por 17 anos e foi o deputado estadual mais votado da história de Mato grosso do Sul. Ele disse ter entrado na vida pública com a missão de defender o bom uso do dinheiro público os valores da família a saúde e a liberdade de quem trabalha e produz.

Capitão citou também que foi candidato ao governo de Mato grosso do Sul e na ocasião conquistou mais de 600 mil votos dos sul-mato-grossenses. Na mesma mensagem, Contar refletiu que "nossa luta é para renovar o Senado e resgatar o Brasil''.