Polícia

há 29 minutos

Empresário de 75 anos morre e três ficam feridos em acidente na BR-158, em Três Lagoas

Roberto José Medeiros teria fraturado o pescoço

03/09/2026 às 15:31 | Atualizado 03/09/2026 às 15:15 Brenda Souza
24H News MS

O empresário Roberto José Medeiros, de 75 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (3) em um acidente envolvendo dois veículos na BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site 24h News MS, Roberto era proprietário do Cartório do 3º Ofício de Três Lagoas e conduzia um veículo BYD pela rodovia, no sentido Três Lagoas, após sair de casa. Porém, durante o trajeto, ele teria percebido que havia esquecido um aparelho celular em um rancho e fez uma manobra para retornar.

Durante a manobra, o BYD foi atingido lateralmente por um Volkswagen Gol, que também seguia no sentido Três Lagoas. Com a força da batida, o veículo conduzido pelo empresário capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura na região do pescoço. O corpo permaneceu dentro do veículo até a conclusão dos trabalhos da Perícia Criminal. Depois, foi retirado pelos militares.

Uma mulher que estava no BYD junto com o empresário não ficou ferida.

Já no Gol estavam três pessoas, que foram atendidas pelas equipes de emergência. Uma delas apresentava suspeita de fratura nos arcos costais, enquanto outra, que havia passado recentemente por uma cirurgia de vesícula, reclamava de dores abdominais.

As vítimas que precisaram de atendimento médico foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passaram por exames.

A área do acidente foi isolada e preservada para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Criminal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e realizou os procedimentos relacionados à ocorrência.

A dinâmica e as circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades.