Polícia

há 26 minutos

Motorista é agredido por trio e tem celular, dinheiro e carro roubados no Tiradentes

A vítima teria recebido ajuda de moradores da região para localizar e recuperar o veículo levado pelos criminosos

05/09/2026 às 16:52 | Atualizado 05/09/2026 às 14:56 Brenda Souza
Maps

Um homem de 27 anos foi agredido por três homens durante um assalto na madrugada deste sábado (5), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os suspeitos levaram o celular, R$ 325 e o carro da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava dentro do veículo, estacionado na Rua Barão de Ubá, esquina com a Rua Clarineta, por volta das 5h, quando os suspeitos saíram de um beco e o abordaram.

Um dos criminosos teria ficado na frente do carro, enquanto os outros dois entraram no veículo, um pelo lado do motorista e outro pelo banco traseiro.

Ainda conforme o relato, o trio agrediu a vítima e exigiu que ela desbloqueasse o celular e fizesse transferências bancárias. Sob ameaça, o homem realizou uma transferência de R$ 325.

Na sequência, os suspeitos mandaram a vítima ir para o banco do passageiro. Em um momento de distração dos criminosos, o homem conseguiu fugir, mas o trio levou o carro.

Durante a fuga, a vítima recebeu ajuda de pessoas que estavam nas proximidades. Um ciclista teria presenciado o assalto e se oferecido para ajudar a localizar o veículo.

O homem foi posteriormente levado de motocicleta até o local onde o carro teria sido encontrado. Ele não soube informar à polícia a localização exata.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo com participação de três pessoas e roubo de aparelho celular.