Campo Grande

há 1 hora

Moradora joga comida fora após três dias sem energia elétrica no bairro Parque do Sol (vídeo)

A moradora teme precisar jogar fora a medicação do marido, que precisa ser refrigerada

12/09/2026 às 18:51 | Atualizado 12/09/2026 às 18:41 Rebeca Ferro
Repórter Top

Uma moradora da Rua Manoel Macedo Falcão, localizada no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, denunciou que está há três dias sem energia em sua casa após o temporal ocorrido na última quinta-feira (10).  

Segundo a mulher, durante o temporal a fiação da rua foi rompida, e todas as casas ficaram sem energia elétrica. A moradora afirmou que, após dois dias sem energia, foi necessário jogar fora a maioria das comidas que estavam na geladeira. Em vídeos encaminhados à redação do TopMídiaNews, a mulher mostrou que precisou jogar fora todas as carnes que estavam no freezer.

A moradora afirmou ainda que, apesar de ter perdido a comida, a sua maior preocupação é com a medicação do marido, que é amputado e faz uso contínuo de insulina. 

"Eu precisei colocar todas as insulinas do meu marido dentro de um isopor para não estragar". 

Segundo a vítima, apesar de ter entrado em contato com a Energisa, nenhuma equipe foi até o local. Segundo a moradora, a situação piorou neste sábado (12), quando um caminhão passou pela rua e acabou arrebentando mais fios da rede elétrica, que estavam caídos do poste. 

A redação entrou em contato com a assessoria da Energisa para falar sobre o caso e aguarda retorno. Confira abaixo as imagens gravadas pela moradora. 

Your browser does not support HTML5 video.