Interior

há 1 hora

Homem seria alvo de facção em ataque que terminou com mulher morta em Maracaju

Débora Martinez Escardin morreu ao ser atingida pelos disparos

14/09/2026 às 14:11 | Atualizado 14/09/2026 às 14:05 Dayane Medina
Redes Sociais

Edson Freire Arce, de 44 anos, seria o alvo principal do ataque a tiros que terminou com a morte de Débora Martinez Escardin, de 32 anos, na noite deste domingo (13), em Maracaju (MS). Segundo o Noticidade, o ataque teria ligação com uma facção criminosa.

Os primeiros levantamentos indicam que os atiradores teriam ido ao local com a intenção de atingir Edson. Débora, que estava com ele, acabou baleada durante os disparos e morreu ainda no local.

A suspeita inicial é de que o ataque tenha relação com o Comando Vermelho. A Polícia Civil investiga quem são os suspeitos e o possível envolvimento da facção criminosa no crime.

Edson também foi atingido e socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa, onde segue internado.