Política

há 1 hora

Coronel David é abraçado por moradores e tem apoio de prefeitos na fronteira de MS

Ele é candidato à reeleição e passou por Ponta Porã, Tacuru e Sete Quedas

15/09/2026 às 15:18 | Atualizado 15/09/2026 às 15:14 Thiago de Souza
Candidato à reeleição ganhou apoios - Reprodução Instagram

Candidato a deputado estadual, Coronel David (PL), fez caminhadas pelas ruas de cidades da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. O militar que tenta a reeleição ganhou apoio de moradores locais e também de prefeitos. 

Conforme postado no Instagram, David visitou Tacuru, Sete Quedas e Ponta Porã, no Sul do Estado. Um dos aliados comentou o seguinte sobre a visita: 

''ortalecer parcerias e ouvir de perto a nossa gente. Tacuru recebe Coronel David com muita união e compromisso com o futuro do nosso Município''.  Além do contato com os populares, David celebrou a recepção dada pelo gestor local, Rogério Torquetti. 

David também pôs os pés em Sete Quedas, também na fronteira. Foi abraçado pelo prefeito Erlon Daneluz, o ez-prefeito Chico Piroli e o vereador Paolo Marcato. 
Em Ponta Porã, Coronel David destacou que a caminhada começou bem cedo nesta terça-feira (15). 

''Estamos ao lado de quem conhece de quem conhece de perto a missão de servir e proteger'', postou ao se referir à visita que fez a quem ele chamou de ‘’colegas de farda’’. A esse público, o coronel reforçou o compromisso com a valorização dos profissionais da Segurança Pública.