há 1 hora
Sócio de Rick escapou de acidente de helicóptero ao fazer trajeto de carro
Olívio Beltrão, sócio do cantor Rick, contou que não esteve na viagem que resultou em acidente fatal por uma decisão própria
Olívio Beltrão, sócio do cantor Rick, foi convidado para viajar no helicóptero que caiu no interior de Urubici, em Santa Catarina, mas decidiu não embarcar. A aeronave foi encontrada nesta terça-feira (22) após acidente fatal e nenhum dos ocupantes sobreviveu.
O empresário resolveu fazer o percurso da viagem de carro por morar próximo de São Joaquim, em Santa Catarina, que era o destino final do helicóptero.
“Como eu moro em Palhoça [na Grande Florianópolis], eu resolvi subir de carro. Falei: ‘vou mais cedo, vão indo’. Eu gosto de viajar de carro. O Rick ainda insistiu para que eu viesse com eles, mas eu acho que são coisas a que estamos sujeitos na vida”, disse a NSC TV, pouco antes da aeronave ser localizada.
Após a confirmação da queda e das mortes, Olívio voltou a falar com a NSC TV e lamentou a perda do amigo. Eles eram sócios em um empreendimento imobiliário de São Joaquim.
“Para nós, agora, fica a saudade, fica o grande legado que o Rick deixa para o povo brasileiro, com mais de 1.500 composições. Um homem apaixonado pelo que fazia, com um talento descomunal, um homem maravilhoso”, descreveu.
Quem era Rick, dupla de Renner
Nascido em Monte Carlo, no Tocantins, Geraldo Antonio de Carvalho formou a dupla com Renner Reis em 1986. Além de cantor, Rick atuou como compositor e produtor musical. Sucessos dos anos 1990 como Ela É Demais, Cara de Pau e Filha foram interpretados pela dupla sertaneja.
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, tornou-se um dos mais consagrados da música sertaneja, responsável por canções gravadas por artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Chororó, Daniel e Gino & Geno.