Interior

há 1 hora

Motociclista morre e passageira fica ferida em batida na BR-267, em Jardim

Ruberval Marin, de 54 anos, morreu no local; motorista do CrossFox foi levado à delegacia após teste do bafômetro

04/10/2026 às 07:11 | Atualizado 04/10/2026 às 08:37 Dayane Medina
Reprodução/Jardim MS News

Ruberval Marin 54 anos morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (3) na BR-267, em Jardim (MS). Uma mulher que estava na motocicleta ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital.

Segundo o Jardim MS News, Ruberval seguia de motocicleta acompanhado de uma mulher quando foi atingido por um CrossFox que trafegava no mesmo sentido, do Centro em direção ao bairro.

Com a força da batida, os ocupantes da motocicleta foram arremessados sobre um Chevrolet Tracker, que seguia no sentido contrário. Ruberval caiu próximo ao canteiro da rodovia e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

A passageira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Marechal Rondon. Ela sofreu escoriações e fratura na clavícula e, conforme as informações iniciais, deverá ser transferida para Campo Grande pelo sistema de vaga zero.

O motorista do CrossFox foi encaminhado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o teste do etilômetro teria apontado resultado superior a 1,0 mg/L.

O corpo de Ruberval foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.