Polícia

há 1 hora

Homem bebe e agride irmã durante discussão por política no Vida Nova II

Vítima foi agredida com chutes, socos e mordidas

04/10/2026 às 08:11 | Atualizado 04/10/2026 às 08:48 Rebeca Ferro
Wesley Ortiz

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (3) após agredir a irmã, de 31 anos, após uma discussão motivada por divergências políticas. O caso aconteceu na casa da vítima, localizada no bairro Vida Nova II, em Campo Grande (MS). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi à casa da irmã por volta das 1h da madrugada e encontrou a vítima chegando em casa do trabalho, momento em que ambos entraram na residência e passaram a consumir bebidas alcoólicas com o padrasto da mulher. 

Depois de algum tempo, ambos os homens presentes no local iniciaram uma discussão motivada por razões políticas. O suspeito teria começado a apresentar comportamento alterado, por já ter histórico de agressões contra a irmã. A mulher pediu para que ele se retirasse da residência antes que a situação ficasse pior. O homem teria então avançado em sua direção e passado a agredi-la fisicamente, desferindo golpes contra sua cabeça, rosto e região do peito.

Para evitar que o suspeito agredisse o seu parceiro, a vítima e o suspeito caíram ao solo, e a mulher tentou imobilizá-lo com as pernas, mas o suspeito conseguiu se desvencilhar, retomou as agressões, desferindo chutes e pontapés, além de a enforcar e tentar mordê-lo no ombro. A vítima foi a um delegado denunciar as agressões e as equipes realizaram buscas pelo suspeito, localizando-o em sua própria casa. 

O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  de Campo Grande e segue sendo investigado.