Polícia

há 1 hora

Caminhoneiro é encontrado morto depois de fazer entrega em Três Lagoas

Ele chegou a ligar o veículo, porém, não saiu do local

05/10/2026 às 14:52 | Atualizado 05/10/2026 às 14:08 Brenda Souza
Depac Três Lagoas - Arquivo/JPNews

Um motorista de 49 anos, morador de Campinas (SP), foi encontrado morto dentro da cabine do caminhão que dirigia, na manhã desta segunda-feira (5), em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande.

Segundo as informações iniciais divulgadas pelo site Folha de Três Lagoas, o motorista chegou ao local por volta das 7h para descarregar uma carga. Após concluir o serviço e assinar os documentos, ele voltou para o caminhão.

O veículo permaneceu ligado por um longo período. Funcionários estranharam a situação e foram verificar o que havia acontecido. O motorista foi encontrado sem vida dentro da cabine.

A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito. Uma das possibilidades é de que tenha sido vítima de um infarto, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.

Os procedimentos periciais deverão apontar as circunstâncias e a causa da morte.