há 1 hora
Motorista bêbado atropela pai e bebê de 1 ano, foge e acaba preso em Costa Rica
Homem de 58 anos foi localizado pela polícia e preso; bafômetro apontou 0,77 mg/L de álcool
Um motorista de 58 anos foi preso após atropelar um homem de 32 anos e o filho dele, de 1 ano, na tarde desta terça-feira (6), em Costa Rica. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 17h38. Conforme a polícia, o homem dirigia um Volkswagen Gol quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu as duas vítimas.
Após o atropelamento, testemunhas informaram aos policiais as características do carro e do motorista. Ele foi encontrado nas proximidades de uma escola.
Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez. O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.
Pai e filho foram socorridos e levados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Eles receberam atendimento médico.
O motorista foi preso e levado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil.