Interior

há 1 hora

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente em Paranaíba e é transferida para Campo Grande

Vítima foi encontrada inconsciente após grave acidente de moto

08/10/2026 às 15:32 | Atualizado 08/10/2026 às 15:32 Dayane Medina
Paranaíba News

Uma motociclista foi transferida para Campo Grande após sofrer um grave acidente no cruzamento das avenidas Durval Rodrigues Lopes e Filinto Müller, em Paranaíba (MS), na tarde desta quarta-feira (7).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída de bruços e inconsciente. Durante a avaliação inicial, os militares identificaram sangramento pelo nariz, mas não observaram fraturas aparentes.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, foi imobilizada e encaminhada ao pronto-socorro de Paranaíba.

Após exames e avaliação médica, foi constatado politraumatismo craniano. Devido à gravidade do quadro, a motociclista foi transferida para Campo Grande, onde segue recebendo atendimento médico.

Your browser does not support HTML5 video.