Polícia

há 1 hora

Jovem foragido é preso acusado de matar homem espancado em Dourados

O jovem estaria foragido desde julho deste ano

15/10/2026 às 10:11 | Atualizado 15/10/2026 às 08:32 Rebeca Ferro
Leandro Holsback / Alerta Dourados

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (14) após passar quatro meses foragido da Polícia Civil de Dourados, suspeito do crime de homicídio qualificado contra Bruno Ricardo Gomes de Oliveira, de 37 anos.

De acordo com apurações do portal Canal Daqui, o jovem teria ido até a casa da sua ex-namorada no dia 20 de julho deste ano, que na época era companheira da vítima. Na ocasião, ambos, só homens, iniciaram uma discussão que passou para troca de agressões. 

Bruno foi vítima de graves lesões, incluindo traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas na mandíbula. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha utilizado um pedaço de concreto ou uma pedra para agredir a vítima. 

O suspeito fugiu do local logo após o crime em uma bicicleta e foi capturado por uma equipe de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

O jovem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.