há 2 horas
Moradores denunciam rua quase intransitável há cinco meses no Centenário (vídeo)
Chuva apenas agrava a situação da rua
Moradores da Rua Bela Centenário, no bairro Centenário, em Campo Grande, enfrentam dificuldades para sair de casa de carro devido às condições da rua. Segundo uma moradora, o problema persiste há cerca de cinco meses e se agrava em dias de chuva, como nesta sexta-feira (16).
Em relato, uma moradora afirma que a situação da rua está cada vez mais complicada, dificultando o deslocamento dos moradores, principalmente de quem depende de veículos para sair de casa.
A moradora conta que já fez um pedido de manutenção à prefeitura, mas até o momento não houve solução para o problema.
Outro fator que preocupa é a existência de um córrego no final da rua. Conforme a moradora, quando chove, a água escoa em direção ao local, agravando as condições da via.
A equipe do TopMídiaNews entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para cobrar um posicionamento e aguarda resposta.