há 1 hora
Mulher tem moto roubada enquanto trabalhava e segue pagando parcelas de veículo: 'revoltante'
Veículo foi levado em frente ao trabalho, na Rua Franklin Roosevelt
Uma atendente de uma clínica de saúde está há cinco dias sem a motocicleta que usava para ir ao trabalho, depois de ter o veículo roubado na região central de Campo Grande. A moto foi levada na tarde de quinta-feira (15), em frente ao local onde ela trabalha, na Rua Franklin Roosevelt, e ainda não foi encontrada.
Sem o veículo, a trabalhadora precisa recorrer ao transporte público ou pedir carona para cumprir a rotina. Mesmo sem a moto, ela continua pagando o financiamento: na segunda-feira (19), precisou quitar mais uma parcela. “É muito revoltante, ainda mais que ontem tive que pagar uma parcela e não tenho mais esse veículo comigo”, desabafou.
A motocicleta, de placa SMG9H95, foi comprada em abril do ano passado. Segundo a proprietária, ela teria ainda dezessete prestações pela frente. A situação aumentaria ainda mais sua revolta.
Além do prejuízo financeiro e das dificuldades para se deslocar, a vítima demonstra indignação com a frequência de roubos de motocicletas na cidade. Para ela, quem trabalha e conquista um veículo com esforço acaba tendo que arcar com as consequências, mesmo depois de perder o bem.
“Quem é prejudicado já paga as coisas com muito sacrifício. Imagina agora sem ter e ter que continuar pagando uma coisa que foi tirada de você”, relatou.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a proprietária pelo contato (67) 9220-0231.