Interior

há 1 hora

Casal morre em acidente na MS-164 durante chuva em Ponta Porã

Leonardo Prieto Santos e a esposa Vanessa morreram e outras três pessoas ficaram feridas

25/10/2026 às 12:51 | Atualizado 25/10/2026 às 12:47 Dayane Medina
Reprodução/Ligado na Notícia

Leonardo Prieto Santos, de 24 anos, e a esposa, identificada apenas como Vanessa, morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (25), na MS-164, entre Ponta Porã e o distrito de Nova Itamarati. Pelo menos outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Regional de Ponta Porã.

Conforme o Ligado na Notícia, chovia no momento do acidente. Há suspeita de que um dos veículos tenha aquaplanado, provocando a colisão. No entanto, a causa da batida ainda não foi confirmada e será investigada pela Polícia Civil.

Até o momento, não há confirmação sobre a existência de outras vítimas fatais, nem informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e controlar o tráfego de veículos durante o atendimento da ocorrência.