há 1 hora
Duas pessoas desaparecem após caminhonete cair no Rio Ivinhema; bombeiros fazem buscas (vídeo)
Câmera de segurança flagra veículo entrando na água
Duas pessoas estão desaparecidas desde a noite deste domingo (1º), quando uma caminhonete Chevrolet S10 branca caiu no Rio Ivinhema, na região de Angélica, em Mato Grosso do Sul. Segundo informações preliminares de testemunhas, um homem e uma mulher estavam no veículo, que teria sido levado pela correnteza. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.
O caso aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Ivinhema, na MS-141, na região dos ranchos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a caminhonete passa por uma rampa de acesso e entra na água.
Conforme os relatos iniciais, o veículo começou a afundar e desapareceu nas águas do rio. Pessoas que presenciaram a situação acionaram as equipes de emergência.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h. Uma guarnição de Ivinhema se deslocou até o local e iniciou os primeiros procedimentos de busca para localizar a caminhonete e seus possíveis ocupantes.
Equipe especializada reforça buscas
Devido à complexidade da ocorrência, uma equipe especializada em buscas, resgate e salvamento aquático saiu de Campo Grande para reforçar os trabalhos.
O grupo, comandado pelo major Bueno, foi mobilizado para prestar apoio aos militares que atuam na região.
As buscas continuam nesta segunda-feira (2). Até a última atualização, não havia confirmação sobre a localização da caminhonete ou das duas pessoas que, segundo testemunhas, estavam em seu interior.
As identidades dos possíveis ocupantes ainda não foram divulgadas.