AO VIVO

há 2 horas

Fiorino bate em placa e atinge poste na Avenida Cônsul Assaf Trad (vídeo)

Motorista teria passado mal antes de do acidente

02/11/2026 às 11:51 | Atualizado 02/11/2026 às 12:09 Dayane Medina e Méri Oliveira
Alice Assis

Uma Fiat Fiorino atingiu uma placa e, em seguida, bateu violentamente contra um poste na Avenida Cônsul Assaf Trad, nesta segunda-feira (2), em Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades do antigo Centro de Operações dos Correios e deixou duas das três faixas da via interditadas.

Conforme informações apuradas no local, o motorista seguia no sentido oeste-leste quando perdeu o controle da direção. A suspeita é de que ele tenha passado mal e perdido a consciência ao volante.

Com a força da batida, todos os airbags do veículo foram acionados. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Apesar do impacto contra o poste, o fornecimento de energia elétrica na região não foi interrompido, conforme informações repassadas pela concessionária.

O acidente também provoca alterações no trânsito. Das três faixas da Avenida Cônsul Assaf Trad, apenas uma está liberada para a passagem de veículos.

Motoristas que trafegam pela região precisam reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao passar pelo trecho.