Política

há 2 horas

Ana Portela compara Campo Grande antes e depois de problemas na saúde e infraestrutura (vídeo)

Em vídeo, Ana Portela (PL) mostra carros caindo em buracos, UPA destelhada e ônibus com goteiras para criticar situação atual da cidade

04/11/2026 às 11:53 | Atualizado 04/11/2026 às 09:17 Brenda Souza
Marco Codignola

A vereadora Ana Portela (PL) publicou um vídeo nas redes sociais em que critica as condições da infraestrutura e dos serviços públicos de Campo Grande. Na gravação, a parlamentar compara imagens associadas à cidade, como o pôr do sol, o Bioparque Pantanal e pontos turísticos, com registros de problemas enfrentados pela população.

Na primeira parte do vídeo, aparecem imagens que remetem à Capital como uma cidade bonita e em desenvolvimento. Em seguida, a vereadora mostra cenas de carros caindo em buracos após a chuva, ruas com o asfalto danificado, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) destelhada, cadeiras quebradas em unidades de saúde e água entrando em ônibus do transporte coletivo.

A publicação reúne reclamações relacionadas a diferentes áreas da administração municipal, principalmente infraestrutura, saúde e transporte público.

Na legenda, Ana Portela afirma que a Capital precisa voltar a receber atenção do poder público.

"Tem muita coisa errada aí… Tá na hora de Campo Grande voltar a ser cuidada do jeito que merece!", escreveu.

Your browser does not support HTML5 video.