Interior

há 1 hora

Fios de internet derrubam motocicleta e deixam casal ferido em Ponta Porã (vídeo)

Condutor perdeu o controle da moto ao atingir cabos soltos na via

04/11/2026 às 13:51 | Atualizado 04/11/2026 às 10:56 Dayane Medina
Reprodução/Marcelino Nunes

Um casal ficou ferido após fios de internet soltos se enroscarem na motocicleta em que estava, provocando uma queda na tarde de segunda-feira (2), em Ponta Porã. O acidente aconteceu em frente ao estabelecimento Casa do Construtor.

Segundo testemunhas, o motociclista não percebeu os cabos pendurados sobre a via. Ao passar pelo local, os fios se enroscaram na moto e puxaram repentinamente a direção, fazendo com que o condutor perdesse o controle e caísse com a passageira.

Com o impacto, os dois sofreram escoriações e precisaram ser socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e, conforme as primeiras informações, não apresentavam ferimentos graves.

Moradores da região reclamam que fios de internet e telefonia baixos ou soltos são frequentes no bairro e representam risco para motociclistas e pedestres, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida.

Your browser does not support HTML5 video.