Campo Grande

há 2 horas

Troca de tiros entre policial e rapaz termina com apreensão de armas e dinheiro em Paranaíba

Jovem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa; ocorrência foi registrada no Bairro Industrial de Lourdes, na noite desta quarta-feira (4)

05/11/2026 às 08:49 | Atualizado 05/11/2026 às 08:57 Sarai Brauna
Reprodução/Polícia Militar

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um homem mobilizou equipes de segurança na noite desta quarta-feira (4), no Bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba.

Conforme informações preliminares, houve confronto entre os policiais militares e o homem. Durante a ocorrência, foram apreendidos armas e dinheiro.

Viaturas da Polícia Militar e equipes da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos necessários.

O jovem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa do município, de acordo com o Paranaíba News . Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Até o momento, não há confirmação sobre apreensão de drogas ou detalhes sobre as circunstâncias que deram início à troca de tiros. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas pelas autoridades.