Polícia

há 1 hora

Motociclista que morreu em acidente era mecânico de 37 anos e seguia para o trabalho em Campo Grande

Renato Godez Gimenez Pereira faleceu ainda no local do acidente

06/11/2026 às 08:43 | Atualizado 06/11/2026 às 08:44 Brenda Souza e Itamar Buzzatta
Chris Velasco

O motociclista que morreu após bater contra um caminhão-baú na manhã desta sexta-feira (6), na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, foi identificado como Renato Godez Gimenez Pereira, de 37 anos. Ele trabalhava como chefe de oficina da Dismoto e seguia para o serviço quando sofreu o acidente.

A força do impacto foi tão intensa que destruiu o capacete usado pela vítima, que sofreu um grave traumatismo cranioencefálico e morreu ainda no local. O acidente aconteceu em frente à Base Aérea, próximo à Avenida Duque de Caxias.

Conforme informações apuradas no local, o caminhão-baú teria cruzado a via preferencial e entrado na frente do motociclista, que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Com a batida, a motocicleta Yamaha de alta cilindrada ficou presa embaixo do caminhão e foi arrastada por aproximadamente 15 metros. O veículo ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Renato já estava morto quando a equipe chegou. O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil e a Perícia Científica realizaram os levantamentos na avenida, que precisou ser interditada. As circunstâncias do acidente serão investigadas.