Política

20/11/2013 18:15

Secretária apresenta atestado neurológico à Comissão Processante para não testemunhar

Atestado Neurológico

20/11/2013 às 18:15 | Atualizado Carlos Guessy
O Presidente da comissão processante mostra o atestando apresentado pela Secretária da Cecom, Gislaine Maria do Carmo Penzo. Foto GG

A chefe da Central de Compras (Cecom) da Prefeitura de Campo Grande, Gislaine Maria do Carmo Penzo, foi convocada para prestar depoimento amanhã, quinta-feira (21), à Comissão Processante da Câmara, mas apresentou atestado médico e não comparecerá ao Legislativo municipal.

“Ela encaminhou hoje um atestado neurológico. Vamos dar a continuidade no processo normalmente. Vamos ler esse atestado para todos, registrar na ata conforme manda a lei. Isso não atrapalha em nada o andamento dos nossos trabalhos", afirmou o presidente da Comissão Processante, vereador Edil Albuquerque (PMDB).

Para Edil, Gislaine seria uma testemunha de defesa chave nos trabalhos, pois tanto o secretário municipal de Educação, José Chadid, quanto a secretária municipal de Assistência Social, Thais Helena, citaram falhas da Salute Distribuidora de Alimentos e que a responsabilidade seria da Cecom.

Com a ausência de Gislaine, apenas o depoimento do secretário municipal de Finanças, Wanderley Bem Hur, ocorrerá nesta quinta-feira (21). O prefeito Alcides Bernal (PP) será ouvido na segunda-feira (25).