Interior

12/05/2015 09:29

Mulher perder controle de moto e morre na BR-163, em Dourados

12/05/2015 às 09:29 | Atualizado Rodson Willyams
Fotos: Cido Costa / Dourados Agora

Elisandra da Paz de Souza, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), após perder o controle da motocicleta e bater em rotatória em Dourados. O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na BR-163.


Segundo o site Dourados Agora, a condutora seguia no sentido Dourados-Campo Grande, pela rodovia quando na rotatória perdeu o controle da motocicleta. A mulher trabalhava em uma indústria localizado próximo ao acidente.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser atendida por uma unidade da concessionária CCR-MS Via, a mulher teve múltiplas fraturas e morreu antes de chegar ao pronto socorro do município. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia e o caso será investigado.