Interior

23/11/2013 06:40

Mulher provoca incêndio e filhos apagam fogo com baldes de água

Embriaguez

23/11/2013 às 06:40 | Atualizado Schimene Weber

No fim da noite de ontem (22), policiais da Delegacia de Polícia de Jardim foram informados de um incêndio na Rua Alta Soares Pinto Ferreira, no município.

Quando os policiais chegaram ao local,  encontraram quatro crianças que informaram que a mãe, Vanúbia Leslye Ramos Velasques, 29 anos, teria discutido com o marido e que, por isso, colocou fogo na residência. 

Um dos filhos da mulher, o menor Jhonatan, informou que, após a discussão com Arcelino Lopes, despejou álcool pela casa e ateou fogo. Ainda prestando depoimento, o garoto explicou que o fogo se espalhou pelo sofá e pelas almofadas e, para evitar que o fogo fizesse um estrago ainda maior, as crianças, com o auxílio do pai, apagaram o fogo utilizando baldes de água. 

Ao conversarem com Vanúbia, questionando-a sobre o incêndio, constataram que ela estava com claros sinais de embriaguez. Ela respondeu que ateou fogo "porque quis". 

As crianças não sofreram nenhum tipo de ferimento. Vanúbia foi encaminhada para a Delegacia do município, para que as devidas providências fossem tomadas.