Polícia

15/10/2013 08:31

Mulher grávida de dois meses é atingida por disparo acidental no rosto

Flagrante

15/10/2013 às 08:31 | Atualizado Ana Rita Chagas

O servente de pedreiro, John Willian dos Santos, 18 anos, efetuou um disparo contra a mulher, Larissa Couto do Carmo, 17 anos, que está grávida de 2 meses. Ela foi atingida no rosto, próximo ao olho esquerdo.  Segundo informações da polícia, John alegou que o disparo foi acidental.  O fato ocorreu por volta das 7h30 desta terça-feira(15), em Campo Grande.

A vítima reside no Bairro Guanandi, na Rua Guajará. Populares informaram que o casal discutia muito, mas de acordo com informações, a vizinhança afirma não ter visto nada no momento do disparo. A bala está alojada no rosto de Larissa que foi encaminhada para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.

O revolver utilizado é um calibre 38. John Willian dos Santos não possui porte de armas e conforme a polícia, a arma foi adquirida  há um ano pelo valor de R$ 1,3 mil. Os policiais informaram, ainda, que o casal moram juntos acerca de dois meses, por conta da gravidez. O servente de pedreiro foi preso em flagrante e está à disposição da polícia.