Polícia

29/11/2013 15:16

Adolescentes discutem e mãe inconformada tenta esganar uma das meninas

Agressão escolar

29/11/2013 às 15:16 | Atualizado Aline Oliveira e Willian Leite
Foto: Willian Leite

Uma briga entre duas adolescentes no bairro Jardim Aero Rancho gerou uma perseguição para uma das envolvidas, a adolescente I.C, de 15 anos que compareceu junto com a mãe, Rosângela de Souza, na tarde desta sexta-feira (29), no DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).


Conforme informações da adolescente, ela e uma colega de sala, ambas do 1º ano do ensino médio e alunas da Escola Padre Mário Blandino, no Aero Rancho tiveram uma discussão verbal no último dia 20 de novembro. Em decorrência disso, a mãe da outra adolescente foi até a casa I.C. para tirar satisfações e só não entrou na casa da jovem para agredi-la, pois uma vizinha interviu.


A mãe da outra garota não conformada, seguiu a adolescente na manhã de hoje com um carro e jogou o veículo para cima da irmã mais nova que foi acompanhá-la até a escola. Em total desequilíbrio a mulher agarrou I.C pelo pescoço e tentou esganá-la, deixando marcas na pele.


Segundo a mãe da adolescente, Rosângela de Souza, a filha ligou chorando dizendo que tentaram matá-la. "Eu trabalho o dia inteiro como costureira e recebo uma ligação da minha filha desesperada e chorando. Agora me fala como é que a gente pode trabalhar com tranquilidade se uma simples briga de escola acaba virando uma agressão destas", comentou indignada.