Geral

01/12/2013 16:23

"Perda de Paul Walker é devastadora", diz produtora de 'Velozes e Furiosos'

Acidente de carro

01/12/2013 às 16:23 | Atualizado Terra
Foto: Divulgação

A Universal Pictures, responsável pela franquia Velozes e Furiosos, emitiu um comunicado neste domingo (1º) lamentando a morte de Paul Walker. O ator, protagonista da série, estava de carona com um amigo no norte da Califórnia, no sábado, quando o motorista perdeu o controle do Porsche e colidiu em um poste.

"Todos nós da Universal estamos com os corações partidos. Paul era um dos membros mais amados da família do estúdio por catorze anos. Esta perda é devastadora para nós, todos envolvidos na série Velozes e Furiosos e os incontáveis fãs. Enviamos nossos mais profundos sentimentos aos integrantes da família de Paul", disse um representante do estúdio.

Nos últimos meses, ele filmava o sétimo Velozes e Furiosos e se dedicava a divulgar o filme Hours, que aborda o drama de um homem durante a passagem do furacão Katrina.

Em uma de suas últimas entrevistas, ele contou que sua filha de 15 anos, Meadow, recentemente se mudou para sua casa após viver no Havaí com a mãe, Rebecca, uma ex-namorada do astro.

Além de contracenar com Vin Diesel em Velozes e Furiosos, Paul teve papéis marcantes em filmes como A Conquista da Honra, Perseguição - A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.

"Obrigado por lembrarem da família e amigos de Paul nas suas preces neste momento de dificuldade", escreveu a assessoria de imprensa do ator na página oficial do Facebook.