Campo Grande

30/08/2015 12:45

Motorista e operador morreram em acidente; empresa investiga

30/08/2015 às 12:45 | Atualizado Vinícius Squinelo e Rodson Willyams
(foto: Geovanni Gomes)

A Qually Peles confirmou a morte do motorista de caminhão pipa Leandro Cesario, 32 anos, e do operador de estação de água Roberto Carlos Prieto, 38, em grave acidente na manhã deste domingo (30). A empresa, localizada no Indubrasil em Campo Grande, anunciou que já investiga a causa das mortes.


O curtume, em nota oficial, ainda informou que os operadores de tratamento de água Wellington Brito e Ademir Ribeiro ficaram feridos, e já foram encaminhados para hospitais da Capital.


Wellington está em estado grave na Santa Casa. A mãe está na empresa, e se comoveu com a notícia. Ademir foi encaminhado para o Hospital Regional, e passa bem.


Conforme informações no local, os funcionários estariam limpando o tanque, quando inalaram um produto tóxico, possivelmente enxofre, e acabaram caindo no caldeira.


A Qually Peles ainda informou que 'se concentra em dar suporte aos serviços de resgate e apoio aos trabalhadores, bem como em confirmar a identificação da vítima'.


A empresa ainda garante que dará todo o suporte aos familiares, e já deu início às apurações sobre as causas do acidente. A nota ainda adianta que todos trabalhavam dentro das normas exigidas pela Lei.